Pedal De Violão Fuhrmann Strings Vo01

Código: 26038851383 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Fuhrmann apresenta este ano o seu primeiro pedal destinado a violonistas, o Strings

Com os efeitos reverb e chorus, o pedal Strings é indicado tanto para violão como para instrumentos acústicos em geral. Seus dois controles enhance notch equalizam o som ressaltando graves e agudos ao mesmo tempo em que atenuam a microfonia.

É a perfeita combinação para acrescentar novas sonoridades ao timbre do seu instrumento acústico.

 

 A Fuhrmann nasceu com o intuito de oferecer produtos de alto padrão aos músicos dos mais diversos estilos musicais. Qualidade, credibilidade e respeito ao músico são os valores que norteiam a empresa que já se tornou referência no segmento de pedais analógicos para guitarra, violão e contrabaixo.

 Com tecnologia própria, cada produto é fabricado com cuidado especial, garantindo excelência em toda a cadeia produtiva. A qualidade segue o padrão internacional consagrado associada ao melhor preço do mercado, garantia estendida e atendimento personalizado.

Além disso, a Fuhrmann investe constantemente na Pesquisa e Desenvolvimento dos seus produtos, assim como na modernização dos processos produtivos, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente, a ética e transparência no relacionamento com os seus mais diversos públicos: consumidores, colaboradores e fornecedores.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Melody atua no mercado da música, nossa loja física está localizada em Colombo – PR Região Metropolitana de Curitiba, oferecendo aos nossos clientes a maior variedade de marcas e modelos de instrumentos musicais, acessórios, áudio profissional, iluminação e sonorização para igrejas e ambientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

JOABE MARTINSON ME - CNPJ: 18.245.570/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade